Pub

Prevenir a doença.

Pub
413.

A saúde das mulheres

Adotar um estilo de vida saudável é o grande segredo para viver mais anos e com mais qualidade, mas nas mulheres as hormonas têm muito a dizer no que à saúde diz respeito. Conheça os sinais aos quais deve estar atenta e aposte na prevenção.

408.

Stresse e diabetes: qual a relação?

O stresse não pode ser prevenido, por isso o ideal é saber geri-lo porque, ao viver-se constantemente em stresse, não só o risco de desenvolver diabetes aumenta como, em caso de a doença já se ter instalado, é mais difícil de controlar.

405.

5 formas de manter o controlo glicémico na consoada

No Natal, o controlo glicémico é rei! E se não é, cabe-lhe a si seguir estas dicas para garantir que a sua saúde está em primeiro lugar durante as festividades.

404.

Manter-se ativo nas férias de Natal

As férias de Natal estão quase, quase a chegar! E neste ano tão atípico em que nos pedem para ficar em casa, o sofá parece pedir ainda com mais força que não o larguemos… Mas será essa uma boa decisão? Neste artigo damos-lhe algumas dicas para evitar o sedentarismo durante as férias de Natal.

398.

As melhores opções de frutas para diabéticos

As pessoas com diabetes podem e devem comer fruta. É um alimento saudável e com inúmeros benefícios. Sim, tem hidratos de carbono (açúcares). Mas basta ter alguns cuidados e seguir algumas recomendações. Neste artigo, descubra quais as melhores opções de frutas para diabéticos.

394.

Gordura no fígado: um problema na diabetes

O fígado gordo, ou esteatose hepática, é um problema que pode ocorrer na diabetes. Hoje vamos falar em que consiste, na sua gravidade e se existe tratamento.

385.

Como baixar o colesterol rapidamente?

O colesterol alto é um fator de risco cardiovascular que deve ser controlado. Sabemos que é possível baixar o colesterol, mas podemos fazê-lo rapidamente? Hoje vamos desvendar esse tema.

383.

Como perder gordura abdominal?

A gordura que se acumula no abdómen traz consigo a possibilidade de desenvolver outros problemas de saúde mais graves. Por isso, importa perguntar: como perder gordura abdominal?

377.

Como controlar a fome noturna

Para quem tem diabetes controlar a fome pode ser um desafio. A fome noturna representa um inimigo adicional, porque as refeições consumidas à noite são digeridas com maior dificuldade pelo corpo e os desejos alimentares mais descontrolados. Aprenda algumas ideias e estratégias para controlar a fome noturna sem ter de ir para cama de barriga vazia!

Carregar mais

Patrocinadores